Emagrecer sem fome: Receitas de sanduíche sem pão

INGREDIENTES

Você vai começar a comer de uma forma mais saudável, evitando os ingredientes que prejudicam a sua saúde e fazem você ganhar aqueles quilinhos desnecessários.

Com um pouquinho de imaginação, é possível encontrar receitas de comida tão ou mais saborosas do que aquelas que lhe fazem mal, repletas de calorias e gorduras evitáveis, que em vez de alimentar, enchem seu organismo de substâncias prejudiciais.

As receitas que lhe vamos ensinar neste artigo, vêm fazendo furor entre quem faz dieta: os sanduíches sem pão. Nós lhe garantimos que essas são sanduíches apetitosas, que lhe vão permitir se afastar do pão ? um pesadelo para quem deseja emagrecer, sendo muito difícil de lhe resistir. Mesmo que você não esteja fazendo dieta ou não esteja desejando perder peso, essas receitas poderão ser úteis para quando não tiver pão disponível.

Eis alguns exemplos saudáveis, que vai fazer você comer e chorar por mais:

  1. Sanduíche de beringela e abacate

Neste caso, você deve substituir o pão pela beringela. Grelhe duas fatias de beringela no forno durante dois minutos, de ambos os lados. Deixe arrefecer. Use as fatias de beringela como pão e aplique mostarda, abacate, alface e tomate.

3

  1. Baguete de pepino com peito de frango ou peru

Para substituir a baguete, utilize duas metades de pepino e retire as sementes. No interior do pepino, passe mostarda e coloque com pedaços de queijo magro, pedaços de frango ou peru.
2

  1. Sanduíche de pimentão vermelho

Divida o pimentão em duas partes e retire a parte superior, juntamente com as sementes, pois elas poderão provocar uma digestão difícil. Construa a sanduíche colocando queijo cottage (ou outro da sua preferência), tomate e alface.
4

  1. Sanduíche de salada caprese

Nesse sanduíche você vai criar camadas de tomate. Corte o tomate, de forma a obter fatias finas, e empilhe, intercalando com camadas de manjericão e muçarela. Termine com um pouco de azeite e coma esta saborosa sande.
5

  1. Hambúrguer de tomate

Para substituir o pão, use um tomate partido em dois. No interior do sanduíche, coloque o hambúrguer, misturado com iogurte grego (ou a menos saudável, mas apetitosa, maionese), rebentos de soja e/ou tudo o que você tiver em casa e desejar aproveitar.
1. hamburguer de tomate

  1. Sanduíche de beringela

Corte duas fatias grossas de beringela e coloque-as na grelha do seu forno. Deixe arrefecer e utilize as fatias como se fosse pão, recheando a sanduíche com ingredientes da sua preferência.
8

  1. Tacos de alface e frango desfiado

Pegue em folhas de alface. Lave e recheie elas com cebola, iogurte grego, pedaços de abacate, tomate, frango, azeite, azeitonas e oréganos.
6

  1. Torre de beringela com purê de abóbora

Corte fatias de beringela. Tal como no sanduíche de salada caprese, empilhe as fatias colocando entre elas o purê de abóbora.
7

'


Relacionados:


© Copyright 2020 - SHOW DE RECEITAS