Receita de Receita Peito de Frango recheado com Pepperoni

INGREDIENTES

Ingredientes:
4 peitos de frango desossado e sem pele
200 gr de queijo mussarela
1 pacote de fatias de pepperoni
2 ovos
½ xícara de farinha de trigo
½ xícara de farinha de rosca
½ xícara de óleo vegetal
spray de cozinha

MODO DE PREPARO

Você pode encher os peitos de frango com vários ingredientes diferentes e não pode realmente dar errado com pepperoni e queijo.

Esta receita leva um pouco de tempo para se preparar, mas que consiste apenas de alguns ingredientes. Vai muito bem se servido com uma salada como acompanhamento. Aproveite.

Modo de preparo:

Passo 1:  Corte os pedaços de queijo mussarela em fatias mesmo. Usando uma faca pequena e afiada cortar um bolso na parte da frente de cada peito de frango. Tenha cuidado para não cortar todo o caminho até o peito de frango ou o recheio vai sair.  Recheie cada peito de frango com 2 fatias de queijo e 6 a 8 fatias de pepperoni.

Passo 2:  Coloque a farinha em um prato raso. Em outro prato bata os ovos  e em outro prato raso adicione farinha de rosca.  Casaco cada peito de frango em primeiro lugar a mistura de farinha de trigo, em seguida na mistura de ovo, e, finalmente, na mistura de farinha de rosca .

Durante o processo de revestimento certifique-se de pressionar o bolso para manter o recheio.

Passo 3:  Pré-aqueça o forno a 350 graus e forre uma assadeira grande com papel alumínio. Pulverizar a folha de alumínio levemente com spray de água (spray de cozinha)

Aqueça o óleo vegetal em uma frigideira grande em fogo médio-alto. Teste o óleo para ter certeza que é quente o suficiente. Coloque uma pequena pitada de farinha de rosca para o óleo no óleo ou um palito de fósforo para ter certeza de que está bem quente. Importante está bem quente.

* O truque do palito de fósforo é simples, se ele acender significa que o óleo está bem quente, no ponto.

Uma vez que o óleo está quente o suficiente, coloque os peitos de frango no óleo e frite até dourar e ficar bem crocante de cada lado (cerca de 2-3 minutos).

Passo 4:  Retire o frango da panela e coloque sobre a assadeira. Coloque o frango no forno e asse por 25 minutos ou até que o frango esteja completamente cozido (chegou e a temperatura interna de 165 graus).

Retire do forno e sirva com saladas ou acompanhamento de sua preferência.


Relacionados:


© Copyright 2019 - SHOW DE RECEITAS